quinta-feira, 22 de março de 2012

Docinhos e Doçura

Tem coisa mais gostosa que aniversário de criança?
Tem gente que não gosta, mas eu A-M-O!

Curto muito, do começo ao fim!

Acho uma delícia a expectativa, a escolha do motivo da festa (decoração), pensar nas lembrancinhas, no entretenimento da criançada, porque sinceramente? Festa de criança sem gestão não dá!
A criançada fica puxando a toalha, correndo e os adultos se descabelando, por isso que eu digo: MONITORA NA FESTA!

Ela brinca com as crianças de um jeito saudável e divertido, de forma que todas as crianças estejam entretidas e os adultos possam conversar tranquilos! É o céu, garanto!
Eu sou a prova disso! Tenho dois meninos lindos e arteiros! Sei bem o que é a NECESSIDADE de enteter! rs

De qualquer forma, o aniversário tem tantas coisas boas, as fotos, a decoração, o cardápio...
A Casinha da Bruxa se preocupa com todos os detalhes e faz os docinho de modo que combine com a decoração! Fica tudo harmonioso, bonito mesmo de se ver! Seja a festa simples ou mais sofisticada, ela tem que ser feita com carinho e capricho nos detalhes. E isso conta muito!
Aniversário é mágico!
A criança curte muito, brinca com outras crianças, os pais vivem uma nostalgiazinha básica!

Aproveitem bem esse dia, por mais cansativo que seja! Vale a pena ver o sorrisão estambado no rosto dos baixinhos!

Conte com a Casinha da Bruxa para organização, docinhos e monitores!
A gente faz uma festa de conto de fadas pra você!

Beijos da bruxinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário