segunda-feira, 19 de março de 2012

Era uma vez...

Não dizem que todo conto tem um final feliz?
Posso dizer que meu início também!

A coisa toda começou tão de repente, que foi que nem um susto!
Estava lamentando com os meus botões a minha insatisfação profissional, e pensando no que eu poderia fazer que fosse rentável, me desse uma certa flexibilidade (mui necessária por conta dos filhotes) e ao mesmo tempo fosse uma coisa que eu gosto, que eu me sentiria bem em fazer!

Eu gosto de doces, eu sou boa no comercial, eu sei fazer e tenho uma mamãe prendada que só!
Taí, poderia fazer doces pra festas e minha mãe saberia me dar boas dicas pra começar!

E foi assim, a Casinha da Bruxa nasceu de um ideal de vida!
Me realizar profissionalmente, liberta das empresas que não são adequadas para mamães como eu!

E por aqui eu vou contando como está sendo essa nova empreitada!
Por enquanto os brigadeiros estão cada vez mais gostosos, os pães de mel saindo do forno e um site em breve!

beijinhos da bruxa!

2 comentários:

  1. AMEI!!! SE FOSSE DOCEIRA EU SERIA SUA PRIMEIRA CLIENTE E DAQUI 5 ANOS IA QUERER GANHAR UMA CAIXA RECHEADA DE TUDO QUE VC FAZ DE GOSTOS!!!!

    TE DOU O MAIOR SUPORTE, SE TUDO QUE VC FIZER FICAR BOM FEITO O BOLO QUE SUA MAMY FAZ E EU JÁ COMI, JESUIS, VC VAI LONGE. E É O QUE EU ESPERO. QUE VC VÁ LONGE, MUITO LONGE. QUE ACREDITE EM SEUS SONHOS E FAÇA TUDO QUE FOR POSSÍVEL PARA REALIZÁ-LOS.

    BEIJÃO!!!
    E TODA SORTE DO MUNDO PRA VC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Si!!! Estou muito feliz com essa minha decisão! Obrigada pelo apoio!

      Excluir