quinta-feira, 29 de março de 2012

Outono, seja bem vindo!

Verdade seja dita, o verão é uma delícia! Pelo menos é minha estação preferida!
Calor, sol, dias mais longos, praia, férias, enfim, tem um montão de coisas boas, mas ah, o outono....
Esse me inspira!

É bom pra ver filminho agarradinho e tomando um chocolate quente!
É bom de ir ao parque com as crianças de manhã, não tão cedo, e brincar com as folhas, correr sem suas e sem ficar de língua de fora!
É maravilhoso poder fazer um fondue com amigos e ficar ali, jogando conversa fora, numa roda!
Tem cachecol! Eu amo cachecol! rs

As pessoas se vestem mais elegantes, as cores, os sabores!
Todo o jeitão de outono, até o sol no outono é mais poético!
E a gente fica sempre querendo ficar abraçadinho, sentimos aquele vento geladinho soprar, as noites são melhores para dormir, nem vamos falar em acordar, esse é o martírio do outono!
Eu brinco o outono com uma grande caneca de chocolate quente, e como eu sou grandinha, com uma dose de conhaque! Hummm

Outono, seja bem vindo!

Um comentário: