segunda-feira, 19 de março de 2012

Um doce amigo...

Sempre fui defensora do chocolate, não só porque amo de paixão, mas porque eu sei dos muitos benefícios que ele nos traz...
Existe muito mito e preconceito, mas a verdade é que é um alimento que faz bem a saúde (moderadamente) e que faz bem à alma (exageradamente!).


Que atire a primeira pedra a mulher que nunca enfiou um chocolate na boca e se sentiu confortada? Como quem acaba de receber um abraço.


Eu sou testemunha de que TPM acaba com a vida de qualquer mulher, e o chocolate é um ótimo aliado para quem não pode surtar, venhamos e convenhamos, surtar nos dias de hoje é complicado, muito complicado! Eu apelo, tpm + filhos pequenos = brigadeiro de colher!


Meu marido fica horrorizado!
Eu? Vou dormir feliz, em paz! Sabe, missão cumprida? então, bem por aí! rs


Então mulheres, tenham uma alimentação saudável e equilibrada, façam exercícios regularmente e se permitam comer chocolate, afinal, ele é um doce amigo viu!

Um comentário:

  1. PERFEITO.
    Eu diria que o chocolate é quase a receita para a paz mundial.hahahah

    ResponderExcluir